Páginas

TRANSLATE

terça-feira, 16 de julho de 2013

O Grande Guia Vegano - Brasília 2013

Se você é Vegano/Vegetariano, mora em Brasília ou está de passagem 
e não conhece um lugar para se alimentar fora de casa, 
seus problemas foram resolvidos! 

 
       Há alguns dias, procurando onde comprar Tofu em Brasília, entrei no Blog Distrito Vegetal e descobri uma super lista  na qual foram listados mais de 90 lugares com comida Vegana! Há lanchonetes, sorveterias, pizzarias, restaurantes, de tudo um pouco. É uma lista bem completa e acho que ajuda bastante.          
          Eu quase não me alimento fora de casa, mas já imprimi o meu guia e guardei com todo carinho. Você pode dobrá-lo bem pequeno e levar no bolso ou bolsa. Para imprimir acesse: guia de bolso – distrito vegetal 2013 e agradeça ao criador aqui.

Um comentário:

  1. Muito do interesse para vcs!Ajude na criação do Partido!
    Fundação oficial do partido-movimento político ANIMAIS:
    https://www.vakinha.com.br/.../fundacao-oficial-do...

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz que esteja aqui, você é livre para opinar.
Agradeço-lhe caso não use palavras ofensivas para se "expressar."
Lembrando que comentários em ANÔNIMO são permitidos, pois acredito que se eu não permitisse, estaria criando assim uma ditadura. Mas não se intimide em comentar publicamente.

Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...