Páginas

TRANSLATE

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Abacate para Cabelos!

O que tenho para hoje é mais uma receita caseira e simples.
O abacate é ótimo para hidratar os cabelos — super brilho e maciez!  
Como provavelmente já perceberam, eu adoro 
hidratações caseiras. Essa então, é maravilhosa!
Confio muito mais no resultado delas!, produtos industrializados 
sempre me deixam receosa.  E existe toda aquela questão de ser cruelty free e vegan...



  • Metade da metade de um abacate maduro.*
  • Uma colher (sopa) de azeite de oliva.
  • 2 ou 3 colheres (sopa) de condicionador. 
Bata o abacate no liquidificador ou amasse manualmente. Em seguida adicione o azeite, o creme e mexa até ficar homogêneo. 
Lave os cabelos normalmente com shampoo, retire o excesso de água e passe a mistura no cabelo. Deixe por aproximadamente 40 minutos, enxague e finalize como de costume.


Sim, é isso mesmo. Da primeira vez que fiz usei meio abacate e sobrou, joguei quase tudo no lixo. E como eu já disse, meu cabelo é grande e cacheado! Metade da metade é o suficiente.   


Um comentário:

Olá!
Fico feliz que esteja aqui, você é livre para opinar.
Agradeço-lhe caso não use palavras ofensivas para se "expressar."
Lembrando que comentários em ANÔNIMO são permitidos, pois acredito que se eu não permitisse, estaria criando assim uma ditadura. Mas não se intimide em comentar publicamente.

Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...