Páginas

TRANSLATE

quarta-feira, 20 de março de 2013

2 ANOS e DIA MUNDIAL SEM CARNE

A cada dia que passa, eu fico mais feliz.
Hoje então! =D 

(CLIQUE PARA AMPLIAR)

Enquanto o homem continuar a ser destruidor impiedoso dos seres animados dos planos inferioresnão conhecerá a saúde nem a pazEnquanto os homens massacrarem os animaiseles se matarão uns aos outrosAquele que semeia a morte e o sofrimento não pode colher a alegria e o amor.

Pitágoras 



Engraçado que 20 de Março é o DIA MUNDIAL SEM CARNE.

Parece ter sido proposital eu ter me tornado Vegetariana justamente nesse dia, porém foi apenas coincidência.



2 comentários:

  1. Parabéns! É tão legal ver pessoas mais novas se tornando vegetarianas! Me tornei aos 15 e já se passaram 13 anos (foi no dia 19 de março)!! Foi a melhor escolha que eu já fiz. =)
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!
      Obrigada. :)
      Engraçado não é? Dias tão próximos! Você no dia 19 e eu dia 20, do mesmo mês.
      Beijos ^^

      Excluir

Olá!
Fico feliz que esteja aqui, você é livre para opinar.
Agradeço-lhe caso não use palavras ofensivas para se "expressar."
Lembrando que comentários em ANÔNIMO são permitidos, pois acredito que se eu não permitisse, estaria criando assim uma ditadura. Mas não se intimide em comentar publicamente.

Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...